domingo, 31 de janeiro de 2010

Pensamento

Depois de todas as pesquisas que fiz e que publiquei no blog, fico satisfeita por ter colocado à disposição de todos os visitantes, artigos e vídeo que penso ajudar a uma melhor compreensão do que é a Web 2.0 (tema do blog e da disciplina para a qual foi elaborado).
Com este trabalho também eu consegui perceber o conceito de Web 2.0 e ao longo do mesmo fui vivendo este conceito. Participei em diferentes redes sociais, partilhou-se conhecimentos com colegas de curso e de trabalho. Foi um trabalho feito em conjunto com amigos cibernautas e através da visualização de milhentos blogs de desconhecidos, muitos dos quais com grande qualidade.
No final deste trabalho posso dizer que cresci como cibernauta, aumentei os meus conhecimentos, a minha rede de amigos e a minha presença na web com a introdução de vídeo e imagem em dois sites ícones da Web 2.0. Foi um desafio a construção deste blog, desde da pesquisa sobre o tema, até à construção gráfica, que no final está o que todos podem ver. Uma coisa é certa o "bichinho" dos blogues cresceu.
Espero ter conseguido criar um blog atractivo ao público em geral... Fico à espera dos vossos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário